sábado, 20 de novembro de 2010

Pontuação.!`,?".;

*`*Todos nos temos na nossa vida acentuações, pontos de interrogação, pontos de exclamação, pontos… mas não pontos finais, vírgulas, pausas… tudo para que o texto saia  impecavelmente perfeito.
Todos nós temos a possibilidade de pontuar a nossa própria vida...  mas muitas das vezes colocamos as vírgulas no lugar onde seriam pontos, ou pontos onde seriam vírgulas… escrevemos palavras do texto com letras maiúsculas, quando seriam minúsculas e vice-versa… não fazemos as pausas nas alturas certas, estendem-se de mais ou são curtas… achamos que aquela frase seria perfeita ali, mas afinal não é…
Mas, temos as vírgulas… as vírgulas são enigmáticas! A riqueza da vírgula esta no mistério, no que pode ser colocado depois, que muda o sentido, sentido para o depois do depois, sem ponto final. Eu quero uma vírgula na minha vida… uma vírgula para mudar o sentido da história…uma vírgula para um novo capítulo…
É normal erramos quando não sabemos onde colocar as vírgulas nas nossas páginas da vida, mas pior que errar é refugiarmo-nos e desistir. Não há textos perfeitos…Para para quê o perfeito, se o bom é a imperfeição!*`*

1 comentário:

  1. Olá Lara,
    os teus "pensamentos" são cativantes. Muito bem escrito. Adorei o texto
    Bjs

    ResponderEliminar